sábado, 15 de fevereiro de 2014

Caracóis do seu Cabelo

Nos caracóis do seu cabelo
Eu me perdi
Procurando por sua voz
Quase em desespero
Descobri o quão inteiro
É seu jeito de me amar
Caminhando pelo vão da sua nuca
Fui te achar
Numa vontade inchuta
De se realizar
E quem sabe até sonhar
Sonhei
Que o mundo era meu
E você meu rei
Fiquei feliz em sair do breu
Me libertei
Só não queria dizer
Que tudo se perdeu
Seus olhos são minha poesia
E sozinha já não sei qual fantasia
Vou tomar
Só não queria dizer
Um dia
“se esqueceu”
Se não precisa esquecer
Pra ser de amor toda essa história
Não precisa perder
Pra depois contar vitória
Ouve o grito dessa voz rouca
de nós dois
E deixa a água rolar
Sem mágoas desabrochar
Um novo fruto no deserto
Pro nosso amor
Que de tão bruto
Virou concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário