domingo, 25 de agosto de 2013

visao de um manifestante pacifico - alerj (20/06)



(Lucas Souza, Alexandre Federico e Bia Fares)



Que vergonha
A policia chega
E acaba com o que a gente sonha
Governo, sistema
Malícia que mente, ,monte de meio termo
machuca, abusa, encena
Abafa a voz e a respiração
E eu crente
Que vim pra mudar essa falta de razão
Nem minha flauta posso tocar
Será que até pro mar
Tá proibido de olhar!?
Mas não
O meu povo desenibido não vai se calar
Aqui não é só carnaval
Não é vendaval
Não vamos fugir pr’ outro quintal
Que esse é nosso
Nesse eu posso, nesse que é meu
Eu vou tirar sua maldade
Desses olhos meus sem você ver
Cheios d’água vão deixar de ter saudades
Ser só bem, enterrar as mágoas
Passaram
Eu vou
E você não vai se esquecer
Dessas águas que rolaram
eu vou
e você não vai se esquecer
 dessas queixas que rolaram,
que vem bem por merecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário