sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sou toda amor na minha Loucura

Sou só mais uma sonhadora
E será que isso não pode ser cura
Pra tanta masmorra?
Um sonho de cada vez, as vezes imagino as escuras
O que se fez
De fantasia em fantasia volto no tempo
Embarco no vento
Deixo por ai minhas agonias
Me entorto
Não me queixo de fugir em forma de proza
Até a rosa se transforma
Certas épocas do ano
Coloca os espinhos pra fora
Esperta de que o rancor
Uma hora vai embora
que dessa vida, o que se leva
Será,
Só o dom de ser sozinho que se preza!?
Sozinho pra se enforcar
Nas viagens pro ninho como um passarinho
A beira do mar
Não importa a maneira
Se for livre
Me leva inteira
Já abri mão de tudo o que tive
A razão não deve ser como um detetive
Se for, surdo eu já mantive
Sou toda amor na minha loucura
Que já me levou até as alturas


Nenhum comentário:

Postar um comentário