quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Palavras no Ventilador

Cuspo palavras no ventilador
Lanço meu verso mais amador
Começo a caçada sem custo
A virada de vida sem pudor
A partida é besteira
Dores passageiras
O que vem de dentro é o que fica
Não a sua semana inteira
Intenso que me irrita
Mas me deixa bacana
E engole na sã consciência
O ponto onde perco a descencia
sem classe, antes que se passe
O encontro das horas que fiz perder
O agora me faz perceber
Preciso tanto viver como quis
Nascer flor, mas sempre ser raiz
Ser só amor, sem medo de ser feliz
Pelos bares de Ipanema
Lugares que passei
O esquema que criei
Pra mim
Superar esse governo tão ruim
Não aceito meio termos
Nesse mundo cheio
De palhaçada
Na hora do Brasil
Na calçada
Ator rala por moeda
Com os políticos na sala
Rola mais de mil
real, dólar, vintém, que dor
Isso não pode ser normal
O povo perder o próprio amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário